quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look do dia *-*

Oi florsinhas *-* 
Acharam que eu esqueci de vocês??
Pois não fofis :)
Hoje o look do dia é: ^-^
O look é lindo é perfeita para sair de manhã
-> A blusa é laranja ( meio laranja) é ficou perfeita a saia florida , a blusa é normal não é muito chique é ate simples mais é linda do mesmo jeito se colocasse a blusa com uma saia de outra cor não ficariam muito bom
-> A saia como eu escrevi é florida é meio azul , tem um pouco de laranja ETC pois não é grande nem curta é normal, eu não gosto muito de florido mais ficou lindo esse look o modelo da saia é lindo .
->A Sandália é Azul combina coma saia é aberto na frente é prendido, é o salto é grande pois não da para perceber mais eu minha irmã tem uma dessa é outras farias.
Nosso Post acabou, mais Amanha eu vou mais Bjs fofis 8 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário